sábado, 24 de março de 2012

Capitulo.5


Ta, eu deveria esperar por isso... Mas que tipo de adversária salva e ajuda o seu concorrente e depois te da uma cotovelada no estômago e, em seguida, amarra suas mãos e pernas?
-Hasta la vista, baby!- Disse ela, depois que acabou de me amarrar.
Ela me deu um beijo sarcástico no ar, montou um cavalo que aparentemente roubou de um canibal, e foi embora.
-Sua desgraçada! Filha da mãe! Vai se danar!- Tive o total prazer de censurar os palavrões... Afinal, tem criança lendo esse blog.
Então, la estava eu, no meio do nada, me arrastando e me debatendo sem progresso qualquer de me libertar.
Uns dez minutos depois, tive a maior sorte... Vi alguém (Aparentemente humano) de manto branco que caminhava pelo deserto. Gritei:
-Hei! Socorro! Me ajuda aqui!
A pessoa me viu, a sombra do capuz sobre o rosto dele ou dela cobria a sua identidade. Ele ou ela correu na minha direção.
O encapuzado agaxou-se e me desamarrou:
-Muito obrigado mesmo...- Eu começei a falar, mas percebi um segundo depois que estava sozinho de novo... Ele ou ela desapareceu... Estranho...
De alguma forma, eu reconhecia aquela pessoa de algum lugar. A parte iluminada de seu rosto me parecia bem familiar... O toque leve das mãos...
Foi ai que me lembrei do desafio... Tinha que reencontrar aquele bendito Beija-flor antes da safada da Taylor!
Eu corri pra direção de onde tinha visto o passarinho vermelho da ultima vez. Por sorte, havia encontrado um dos cavalos dos canibais que haviam fugido, eu montei nele, tentando me lembrar de como conduzir um cavalo.
Havia aprendido um pouco como andar de cavalo com o meu falecido avô.
Pouco a pouco consegui ter controle total do animal. Cavalguei pelo deserto, investindo em varios caminhos em busca de qualquer sinal do passaro.
Me veio a cabeça que o beija-flor poderia estar procurando... Han... Bem, comida (Que seria néctar)... Acho que tive essa ideia graças ao ronco do meu estômago. Eu resolvi seguir a vegetação, buscando mais e mais densidade de plantas.
E acabei tendo sucesso... Encontrei um oásis... Esperava não ser uma miragem do tipo que se vê em desenhos animados... Tinha alguns coqueiros, arbustos cheios de flores... Bingo!
Quando cheguei, vi que não era ilusão... Era real... Porém, havia um problema... A minha volta, eu via centenas de beija-flores, de todas as cores... Exceto vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário