sábado, 31 de março de 2012

Capitulo.6

Sabe aquelas horas que você pensa que o universso brinca com você ou te põe em situações bem irônicas? Bem... Aqui to eu.
Como meu estômago falava mais alto, eu fui procurar um coco caido no chão. Quando eu encontrei, quebrei e bebi o liquido, na mesma hora senti uma lâmina na minha garganta e ouvi uma voz cortante:
-Obrigada por me levar até aqui, otário- Disse Taylor.

Ela me amarrou de novo, so que desta vez no tronco de um coqueiro.
-Sua vagabunda! Traiçoeira... - Chinguei-a
Ela pôs um dedo na minha boca.
-Queridinho, vale tudo na guerra... E, não sei se você notou, mas isto é uma guerra. Se quer mesmo vencer, tera que fazer melhor. Adios.- Ela deu um sorriso zomboso e foi embora.
Esforcei-me pra pensar em um modo de me libertar... Mas, para a minha sorte, eu vi o Beija-flor vermelho!
Ele voava a alguns metros de distância de mim. Ele ta tão perto... Se ao menos eu tivesse minhas duas mãos... Acabei tendo uma idéia... Era estranho mas era tudo que conseguia pensar no momento.
O passarinho bicava as flores do arbusto que margeava o tronco em que eu estava amarrado. Inclinei o meu pescoço na direção de uma das flores, peguei-a com os dentes e posicionei no meio da minha boca.
E esperei que desse certo. Fiquei imovel.O passaro se aproximou de mim... Sucesso! Quando a Taylor estava voltando, ela viu- Boquiaberta- o Beija-flor bicando a flor na minha boca...
Depois, vi apenas luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário